quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ausente, mas, Correndo Atrás dos meus Sonhos!

Pessoal!!! Caramba, eu queria tanto mais tempo para Escrever mais para Vocês!!
É, mas toda vez que eu falo (escrevo) isso, lembro que alguém um dia disse pra mim que esse negócio de não ter tempo é uma desculpa das beem ... sei lá, esfarrapadas?!

Garanto a vocês que Não! Mas o que está me Faltando ñ deve ser tempo e sim, uma chance de eu parar e reorganizar minhas atividades.
Estão rolando muitos eventos pra mim, graças a Deus!!! e São coisas que aparecem de última hora. Como eu Gosto de Fazer, nem penso duas vezes e aceito logo!
Terei Eventos até o final da semana e estou nessa Agonia desde Segunda. Sabe quando você se esforça para fazer o que gosta bem Feito e no final das contas recebe muitos elogios?! (nossa como estou com a mania de colocar "!?" toda hora, mas enfim...) Pois é, o mais Gostoso de você fazer algo que te dá prazer é receber um Feedback com cargas extremamente positivas! é muito Gostoso e te dá energia pra fazer melhor ainda!!!
Não que eu não goste de Criticas negativas (se é que posso chama-las de negativas), prefiro Chamar na verdade de Críticas Construtivas! ninguém é Perfeito e "É errando que se aprende" não é mesmo!? Aceite-as sempre como "Críticas Construtivas". Absorva-as como tal.

Então, as vezes aparecem diversos assuntos para eu postar aqui, mas como estou nessa agonia, nem do smartphone eu posto.

Estou em fase de reformulação do meu site. Quero e ... gostaria muito de mostrar a vocês o meu dia a dia (nem sei se ainda usa-se os hífens, mas tudo bem). Além de Escrever no Blog, mostrar as fotos dos Eventos, os áudios (que gravo todos), vídeos se tiver ... Enfim, amo o Que faço e Gostaria muito de compartilhar com Vocês a Minha felicidade ... mas quando eu estiver com novodades ... postarei aqui para vocês ... Abraços a todos e ...

Até o Próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário