terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Confira: NAMORADO CACHORRO - Maldita Inclusão Digital (MID)

Confira o vídeo do mais novo canal de humor baiano, intitulado MID - Maldita Inclusão Digital.

Curta, compartilhe e assine o canal para receber novos vídeos!









Até o Próximo post!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E quando vem a Inspiração ... o que ou quem será?!

Putz ... hoje estou foda!

---
E quando vem a Inspiração ... o que ou quem será?!


A cada dia que passa tenho a certeza que nascemos um para o outro.
Há quem diga que dizemos isso a todos os amores que passam na nossa vida.
Só esqueceram um detalhe, que devemos viver novos amores como se fosse o primeiro.
Afinal, como não gostar de conquistar novamente, a cada troca de olhar, a cada gesto, gentileza,
Só sei que quando começamos a pensar naquela pessoa a cada momento, cada inspiração e transpiração... Está nascendo um sentimento por uma pessoa que te completará. Quanto tempo ela te completará, isso só o tempo vai dizer. Se por pouco tempo ou quem sabe a Eternidade.
Mas como saber se não tentar?
Isso mesmo. Tentar sem medo de perder sua amizade, tentar sem medo de ser feliz... tentar e ser feliz.
Estar Feliz,
Continuar feliz,
Permanecer feliz.
Enfim,
Feliz!!!

---

Até o próximo post.

Meu Cofre particular!

Aí, parece que minha inspiração está acordando de uma hibernação daquelas longas.

Sentado aqui no PC, abri o editor de texto e de tanto de falar de Lua, Super Lua e de tanto aprecia-la, saiu o texto abaixo!

----

Meu Cofre particular

Parece que a Lua é meu cofre particular.
Nela eu deposito todos os meus pensamentos
Digo isso porque toda vez que olho pra ela, começo a despejar inúmeros sentimentos, coisas que não tenho coragem de falar, coisas da minha imaginação que acredito não conseguir realizar.
Só que um dia ela me disse que tudo que eu guardo lá, um dia eu posso realizar. Basta encontrar a chave que um dia hei de encontrar.
Mas onde?! Disse eu para o meu mundo!
Ela respondeu que lá, ela só guarda, e respostas não poderia me dar. Mas que qualquer dia, de lá meus sentimentos eu poderia resgatar.
Ah, Lua... Poderosa lua que me conforta ao te olhar.
Só sei que toda noite, quando eu quero despejar, pra ti eu recorro e tu vens a me acalmar.
De lá eu saio com o coração cicatrizado e com brilho no Olhar!

Ah, Lua ... meu cofre particular!

------

Abraços ... Até o Próximo Post!

domingo, 22 de abril de 2012

# Coisas da Natureza!!!


domingo, 29 de janeiro de 2012

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Instituto Chapada de Educação e Pesquisa

Conheça o Instituto Chapada de Educação e Pesquisa. Mais Informações em: www.institutochapada.org.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Transpedágio Peugeot Danton

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu apoio essa Campanha ...



vi no Facebook e no blog do Eco4planet.

Até o próximo post!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que eles andam Aprontando?!

Parece que vem algo por aí?! ...



É né ... vamos aguardar ...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Super Lua em Salvador 19 e 20 de Março

O fenômeno da Super-Lua que encantou pessoas pelo mundo na noite de sábado (19), pôde ser bem observado em Salvador.

Adoro a Lua!!



Muito linda né? ....

Até o Próximo Post!!