segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nas Ondas da WEB . Encontrei Mariana Martins - Canta Muito

Caramba ... Essa eu tinha que postar aqui pessoal.

Tava de bobeira no Twitter e alguém postou o link dessa menina Cantando no TwitCam. Pooootz!! me apaixonei cara! Essa menina canta Muito! Ela Chama Mariana Martins Cujo Twitter é @mariianamartins.



Não tenho mais o que falar dela pois acabo de conhecer ... mas um talento como esse não precisa de muita explicação ... basta ouvir ... ouvir e ouvir!!

Parabéns Mariana!!

Acho q Não faz Sentido Colocar o Link do Ao Vivo aki pois qdo ela não estiver on obviamente fica Fora do Ar! mas Deixo o Link para quem quiser conferir.

o TwitCam Costuma gravar os vídeos automaticamente então é só fuçar um pouco por lá que você vai ver e concordar Comigo!

Segue o Link --> http://twitcam.com/1l5z2

O link do Canal dela! --> Mariana Martins

Mas eu, Como não sou besta nem nada ... Coloquei para Gravar aqui no meu Computador e Peguei nada mais, nada Menos que WonderWall do Oasis e Você pode Baixar aki --> Mariana Martins-WonderWall

Mais Uma Vez, Mariana, Parabéns!! Sucesso pra Você. e galera!! Vamos dar uma força! Ela Canta Muito!



Abraços!

Até o Próximo Post!

14 comentários:

  1. Ela canta demais mesmo, toca muito, e é linda! MARIDIVA! Além de ser uma ótima amiga, <3

    ResponderExcluir
  2. concordo com você cara a Mariana canta muito mesmo ...S2

    ResponderExcluir
  3. Concordo Plenamente... Ela canta muito... eh linda... e cativa.
    É parar pra ver ela, e esquecer do resto.
    Mari... Sucesso, tudo de melhor.
    Voce tem tudo para se dar bem, mas os principais: talento e amigos para aquele empurrao, seja no inicio das twits ou agora divulgando!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti um pedaço... adorei... que voz gostosa de se ouvir... sucessos
    @romuloseguros

    ResponderExcluir
  6. ahhhh ela canta MUITO mesmo, ainda vai fazer muuuuuuito sucesso, pode escrever! haha *-* sem contar q só cantou músicas boas née? parabéns linda!!

    ResponderExcluir
  7. CANTA MUITO PARABENS!!
    D+ MESMO !!
    ALEM DE SER LINDA *-* ♥
    SEGUE AI GENTE no Twitter @FelipeGB_Taurus

    ResponderExcluir
  8. ela realmente é ótima ! :D
    eu costumo acompanhar ela no twitcam *-*'

    ResponderExcluir
  9. Ela canta MUUUUUITO cara, me passaram o link dela no facebook, smepre que tenho um tempinho vo la escutar ela cantando. Voz lindimais *0*

    ResponderExcluir
  10. Cara ela canta demais mesmo! Assisto praticamente todas as twitcams que ela faz. A voz dela é muito gostosa de se ouvir, e se ela quiser vai longe. Muito sucesso pra ela!

    ResponderExcluir