sábado, 4 de setembro de 2010

Quando era meu o Plantão de Sábado!


Hoje, por incrível que pareça é um dia raro que eu acordo disposto. Acordei muito bem. Aí resolvi fazer aquela boa e velha vitamina de banana no café da manhã. Quando eu comecei a tomar, me veio a mente a lembrança dos sábados que eu pegava o plantão de Final de semana na Rádio Madre Fm em Madre de Deus. Fazia exatamente isso que fiz hoje, Acordava bem Disposto, fazia minha vitamina e ia pra Rádio. Entrava no Ar 8h da manhã. Era o dia que eu mais gostava de trabalhar, apenas empatado com o horário do Super Total®. Pegava leve das 08h às 09h com os Signos, depois Começavam as musicas que são "a cara de um Sábado bem animado" até 13h! Noossa que saudade! Eram tantas ligações de pedidos musicais que eu ficava Doido!! Mas como o povo diz por aí "é uma cachaça" Quando haviam transmissões ao vivo que a gente tinha que sair com o Estúdio Móvel eu adorava!! Agora, Estou saindo para fazer uns Flashes ao vivo pela Transamérica, nem vou escrever muito, embora o evento seja aqui pertinho!!! ...

Mas foi bom relembrar minhas peripécias de Sábado no Rádio!!

Até o Próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário