quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu Brother tá na BAND!!!!!



Velho, recebi uma Notícia muito massa agora a pouco. Engraçado que esse feriadão eu não olhei direito meus e-mails e me surpreendi com o meu e-mail do Hotmail... em meio às centenas de mensagens em negrito, ou seja, não lidas (hehe), vejo um monte de "EEEEEEEEEEE" e engraçado que comecei a juntar as peças porque no msn de um Colega meu de Sala da Faculdade havia a frase, "feliz por um amigo meu" mais ou menos assim!!! (rsrsrs) Então, Fui no e-mail e Fiquei Super Feliz Cara!!! Meu amigo e eterno Colega de Sala do Curso de Rádio e TV @adrivazpraonde (Adriano Vaz), participou de uma Seleção para Trainee da BAND e depois de Várias etapas e ter Vencido centenas de Pessoas ELE PASSOU!!!!!!! Registro nesse Post Man, Muito Sucesso nessa Sua nova Vida!! Sei que vai sentir Saudade do ar puro de Salvador, (comparado com o de Sampa, Com certeza é puro.hehe!) mas sei que vai Conseguir dar uns pulinhos por aqui de vez em Quando né?! e Tomar-mos aquele bom e Velho Açaí no Ácidos lá no Imbuí!!!


Velhão, o "baba é Sério", Célebre frase que nós, Seus colegas do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Rádio e Televisão, ouvimos, projetadas de sua boca durante os quatro anos que nos aturamos em sala de aula!!

Pra quem não Conhece Adriano, pode visitar o site dele e o twitter os quais o link já estão acima e Também sua Página no Youtube!!!

Olha Só o Vídeo "da Vitória" huahauhaua!!!!




Sucesso Man!!!

Até o próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário