segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu Cofre particular!

Aí, parece que minha inspiração está acordando de uma hibernação daquelas longas.

Sentado aqui no PC, abri o editor de texto e de tanto de falar de Lua, Super Lua e de tanto aprecia-la, saiu o texto abaixo!

----

Meu Cofre particular

Parece que a Lua é meu cofre particular.
Nela eu deposito todos os meus pensamentos
Digo isso porque toda vez que olho pra ela, começo a despejar inúmeros sentimentos, coisas que não tenho coragem de falar, coisas da minha imaginação que acredito não conseguir realizar.
Só que um dia ela me disse que tudo que eu guardo lá, um dia eu posso realizar. Basta encontrar a chave que um dia hei de encontrar.
Mas onde?! Disse eu para o meu mundo!
Ela respondeu que lá, ela só guarda, e respostas não poderia me dar. Mas que qualquer dia, de lá meus sentimentos eu poderia resgatar.
Ah, Lua... Poderosa lua que me conforta ao te olhar.
Só sei que toda noite, quando eu quero despejar, pra ti eu recorro e tu vens a me acalmar.
De lá eu saio com o coração cicatrizado e com brilho no Olhar!

Ah, Lua ... meu cofre particular!

------

Abraços ... Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário