sábado, 21 de agosto de 2010

Sair da Rotina

Esse texo eu escrevi aqui do smartphone no capão. Mas como lá internet eh algo difícil, estou postando agora mesmo. Neste momento já estou em Feira de Santana a caminho de Salvador. Mas compartilho esse texto com vocês.

Segue:

Sair da Rotina

Sair da rotina é algo tão bom. Se desgrudar dos afazeres e deixar de acompanhar aquele "feijão com arroz" proporcionado pelo "tubo infecto" que é a televisão brasileira, como já diz o cqc Marcelo Taz.
Digo isso porque, neste momento, Estou aqui no Capão curtindo essa Paisagem maravilhosa. Sei que as vezes, quando você cai em si e percebe que vai ficar sem ver algum ente querido ou deixar de fazer algo de seu costume, sente logo um vazio ... Mas é isso mesmo. Todos temos que mudar um pouco em algum momento, todos temos que experimentar o novo, viver novas emoções e sensações. Aqui deixo essa incrível foto desta visão que estou tendo agora. Em pensar que tudo isso só irádurar uma semana e que tudo voltará ao normal!!! Não devemos pensar assim. E sim, que daqui a uma semana quando eu voltar, estarei de espírito limpo e mais uma vez com disposição para infrentar todos esses obstáculos que me esperam na Capital por maais uma sequência de longas outras semanas.

Thiago Caribé 18/08/2010

Até o Próximo Post...

Thiago Caribé - Radialista (móvel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário