
Mas como eu ia Dizendo acima, depois desse impurrãozinho do blog de meu tio, resolvi escrever aqui, algo que já estava em minha mente a algum tempo. Algo que eu queria escrever aqui!
Passei Exatos 1(um) ano Parado, sem emprego Fixo, apenas com alguns FreeLances, alguns clientes de Madre de Deus que anunciam comigo ainda sempre fazendo propagandas em épocas de confraternizações como dia das mães, pais, crianças, enfim! mais eis que surge algo inesperado! Sim, agora o marasmo acabou!
Eu sempre Acreditei muito nos meus sonhos, e ainda acredito que todos Serão concretizados. Sonhar muito (até demais, as vezes) é uma caracteristica marcante pra quem é de Peixes, que é o meu caso!
Desde pequeno eu tive uma ligação muito forte com o rádio, ouvia atentamente até mesmo os comerciais aliás, principalmente os comerciais e as vinhetas, trilhas, peças, enfim, sempre gostei muito! Certa feita, meu Avô paterno me deu um Equipamento de sua recém fechada Oficina Autorizada Chevrolet denominada "Orpisa" (sua paixão). E então coloquei este equipamento aqui na frete de casa e fiz dele uma pequena Rádio, onde eu fazia uma Fiel programação diária com vinhetas que eu produzia em precários programas de gravação de voz junto com CDs de Revistas de Rádios que tinham músicas sortidas, logo não precisava ficar mudando de CD toda hora.
Mas nem tudo Era Flores. Eu Nunca Gostei de Meter a cara Num livro e estudar muito! Aliás, essa minha vontade só apareceu depois que comecei a trabalhar com meu pai em Sua Empresa. De uma certa Forma e meio que Indiretamente isso tem a ver com a minha carreira de Radialista! Sim! Construção Civil não tem nada a ver com o Rádio, Porém, foi ela que me Levou a Madre de Deus, Onde eu Comecei a Praticar esse meu Sonho. Comecei no Rádio lá, lendo muitos livros a respeito e Decidindo Fazer vestibular para Rádio E Tv. Hoje, com 7 Anos de experiência (nada perto de Muitos radialistas famosos)que como na escola, começo a deixar de escrever de lápis e passo a escrever de caneta a minha carreira. Fiz um teste para Roteirista Comercial na Rádio Transamérica aqui de Salvador e dentre alguns que também fizeram o teste fui o ùnico que passou.
Nada na nossa vida acontece por acaso! Tudo, mas Tudo mesmo tem uma ligação, uma explicação (foda é achar uma explicação, mas tudo bem). Um dia eu sonhei e disse, ouvindo a Transamérica: "um dia eu ainda vou trabalhar aí" da mesma forma que passando em Frente à Unijorge disse que alí eu havia de Estudar, e tudo começou a se realizar. Mas tudo tem seu tempo, não adianta querer tudo de vez, sabe-se lá se você está preparado para tudo!!! Quebrar a cara é até uma Boa lição, mas nem sempre é um bom negócio.
Enquanto eu ainda cursava Rádio e TV a Equipe do "Transalouca" (um programa diário na Rádio transamérica)um belo dia veio para Salvador Tranmitir o Programa daqui da capital baiana. Eu, nem um pouco curioso e nem um pouco besta, com o tempo apertadíssimo porque entraria no ar ainda naquela tarde, fui "ver" e ouvir a transmissão do programa. Logo, como naquele momento a distância entre o artista e o ouvinte estáva muito curta, tratei de me aproximar nos intervalos, que era quando eles atendiam o público, sempre sagás entreguei ao apresentador e a Diretora dá rádio da filial de Salvador um CD demonstração com minha desenvoltura no rádio. Fui muito bem recebido pelos dois, mas quando o programa encerrou, fui embora para continuar com a minha vida. Quase três anos depois recebi uma ligação Completamente Inesperada! Sim, me ligava alguém da Rádio pedindo para eu fazer um teste! Mas nem Foi por causa daquele processo todo naquela tranmissão que me levou a este teste e sim um Amigo, colega da Faculdade, o Brother Adriano Vaz que ao recusar a vaga por ter outros compromissos me indicou para a Tal.
E essa é a novidade que tanto queria escrever aqui! Este blog eu criei no Intúito de Escrever sempre as coisas que aconteciam no meu Dia-a-dia no rádio... e ficou parado um bom tempo! Agora é hora de tocar esse projeto pra frente porque Ninguém me segura!! O mais importante do que você ter um Emprego que se ganhe muito, é ter um que lhe faça bem, é trabalhar no que gosta, sem medo do que vem pela frente!
Enfim, Agora passo a escrever minha carreira de caneta...
Até o Próximo Post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário