sábado, 8 de agosto de 2009

::Noite de Insônia::

Mais uma noite de Insônia. Aliás, fazia tempo que não acontecia isso comigo. Detesto ficar na cama fritando como uma panqueca... dá mais tempo de pensar nos problemas, suas respectivas soluções e vir aquela bendita gastrite ou sei lá o quê. O pior de tudo é que eu tenho que acordar cedo amanhã, quer dizer, hoje, daqui a pouco. Afff. São exatamente 4 horas e vinte e nove minutos e a porra do sono não veio. Agora, vou tentar levar direto e arriscar dormir um pouco pela tarde. O que me resta agora nesta madrugada? Ligo o meu PC, checo e-mails e nada (quem mandaria alguma coisa pra mim altas horas da madrugada? nem e-mail automático!), checo meu twitter e todo mundo indo dormir, no msn sete contatos on-line, sendo três ausentes. Dormindo obviamente! os outros... grupos de bate-papo que ficam sempre on line... dou um alôu na sala mas ninguém responde. não deve ter ninguém mesmo! Solidão em plena madrugada. Vou no meu acervo de quase vinte e três mil músicas e puxo o CD de Jason Mraz. Nada mal. Meu orkut faz tempo que parece que vai dar mosca... se ñ fosse a minha tentativa de Entrar para o CQC como o oitavo elemento. Fiz banners para divulgar no twitter e coloquei um dos no meu álbum do orkut para a galera responder o porquê que eu devo ocupar a oitava vaga no programa. Nada mau para um teste de popularidade! até que eu estou bem na fita. O problema é que estou concorrendo com o Brasil Inteiro. Segundo o site do programa, mais de vinte e três mil inscritos. Vai ser muita Sorte mesmo! Se eu passar de fase vai ser uma maravilha. Isso pra mim já vai ser uma vitória. Bom, vitória já é a quantidade de Gente torcendo por mim! Isso prova que a galera gosta do meu trabalho... e olha que muita gente não foi atingida por esse meu SPAM digamos assim! porque quando eu quero ser chato, sai de baixo viu! Alguém deu sinal de vida no Twitter!! Nossa, não sou o único neste mundo "virtual" HEhe!

Vou dar uma olhada no Google reader tem algumas dezenas de horas que eu não olho e deve ter atualização por lá!

Essa foi mais uma Madrugada sem sono e um post meio sem nexo. Digamos, um post alá Big Brother, que aliás, de acordo com o marasmo que anda a minha vida cometi a asneira de me inscrever. Sei lá, vai que dá certo e eles queiram um radialista maluco para completar o time daquela casa... Só falta gravar o vídeo. Bom, não custa tentar neh?!

As vezes me aparece tanta coisa para escrever, tanto assunto que quando vou por em prática, não me lembro de absolutamente nada. Quem sabe se eu aumentar a frequência de vezes que eu escrevo por aqui esses assuntos não fujam. Aliás, recebi da secretária da coordenação do curso da Unijorge um e-mail interessante com a comparação entre alguns tipos de gripe. É muito válido eu disponibilizar aqui para vocês que gostam de ler minhas asneiras. Quem sabe no post de amanhã. Se eu conseguir cumprir com o combinado comigo mesmo, o que eu acho que não vai acontecer, eu consiga ficar esse fim de semana que vou passar fora sem usar o pc. Espero que minha irmã não leve o Notbook e muito menos a net móvel, aí eu não vou resistir.

vou ver se eu ouço meus trabalhos agora, adoro fazer isso. Sou o meu maior fã de mim mesmo! Eh assim que eu enriqueço cada dia mais no que eu faço! e foi assim que eu praticamente comecei. Quando eu tive o meu primeiro contato com um estúdio de rádio eu sintonizava na estação, colocava para gravar e ia fazer meu programa. Quando eu chegava em casa eu editava o programa e ficava me ouvindo para lapidar meu trabalho e no dia seguinte aplicar o meu dever de casa. Coisas que eu fiz que deu certo e cortar o que eu havia feito que não faria de novo!

bom, lá vai eu alongando ainda mais esse post. acabo de ir no título para ver qual realmente era o assunto que eu estava falando. Insônia. Bom, enfim era só isso mesmo! Escrever para passar o tempo e ver o dia clarear... Choveu pakas e o céu está coberto por nuvens, não vai ser fácil ver o sol nascer hoje. Mas tenho que levar direto se não não vou conseguir acordar.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário