segunda-feira, 20 de julho de 2009

::8º Integrante do CQC... Um sonhoooO!::


Noooossaaaa!!! Inscrição para o 8º Integrante do CQC... Claro que vou me inscrever!!!

Quando eu soube disso, me veio logo à cabeça minhas travessuras com câmera 8mm na minha infância. Descia esses matos aqui imitando programas de TV, fazia entrevista com pessoas aqui na rua, gravava festas da família como os natais, aniversários fazia animações em stop motion com massinhas de modelar... coisas muito locas... aqueles macaquinhos que aqui chamamos de mico, eu colocava banana cortada em rodelas para atrair os bichinhos pra cima do muro e grava-los. Até Jogo de Futebol de Vídeo game eu Gravava pra Narrar. Imagina que até um Gaiamum (uma espécie de caranguejo) eu filmei! Nossa, Mais eu fui um senhor professor Pardal quando criança. Eu tinha uma emissora de tv que eu fazia as animações no Power Point (imagina que parto)... Enfim.

Sempre tive contato com esse lance de TV, primeiro porque eu viajava muito além de um simples e singelo telespectador. Olhava vinheta (ficava curioso para saber como era possível confeccionalas) acredite eu tentava reproduzi-las no Power Point (além das marcas das emissoras, é claro). Aonde eu ia, estava com uma câmera e um microfone na mão. Depois fui crescendo, o equipamento se perdendo por conta da sua Idade, rsrs e... me distanciando um pouco da imagem. Fui focando mais no rádio. da mesma forma com que comecei a fuçar as entranhas de uma emissora. (nossa que macabro). Mas mesmo assim sempre assistia novelas, Vídeo Show (que me mostrava os Bastidores). Mas o rádio falou mais alto. Tive uma oportunidade e abracei. Enfim, fiz vestibular e passei. Comunicação social com habilitação em Rádio e Televisão! Nossa!! Aprendi tanta coisa boa e Fiquei Chato ao assistir algumas produções tanto em TV quanto em Cinema. Enxergo muito além de um olhar leigo. Coloco defeito em Tudo! rsrs! Tem quem reclame quando assiste alguma coisa do meu lado.

Mas voltando ao primeiro parágrafo, rsrs. Essa eh ua oportunidade de ouro que eu quero abraçar. Tudo bem que vou concorrer com o Brasil Inteiro, país muuuuito Grande, mas vou tentar assim mesmo! Quem Sabe a Sorte não Sorri para o meu lado?!

O CQC é um programa Completo, pra mim. Primeiro pela Irreverência, segundo pela maneira com que eles abordam alguns temas ... e aquela Edição Fantááástica. Estávamos mesmo precisando de um programa que adentrasse naquele Senado para nos mostrar quem nos representa, estávamos mesmo precisando de um programa que mostrasse ao telespectador que tem gente agindo de má fé com o povo, mostrando algo de errado nessas prefeituras Brasil a Fora. Eles estavam até precisando dar uma chegadinha em Madre de Deus!!! "papagaio e periquito" mais que a matéria ia render... ahhh isso ia! "#deixapralá". A escola "Super Total®" um programa que apresentei numa emissora de Rádio, me ensinou a lhe dar com esse tipo de abordagem, algo mais voltado para o Humor. Os ouvintes que Bem sabem. Até Sheylinha a minha parceiraça nessa jornada Se acabava de rir até nos Intervalos do ST.

Sei que nada é muito fácil, tampouco as mil maravilhas, porque esse povo de Tv Sofre. Coitado do Gentili, fora agredido por seguranças de Sarney. Mas todos nós quando fazemos o que gostamos, pouco importa o que teremos que enfrentar.

E eu estou disposto a Enfrentar o que for para conseguir essa vaga! e ser o 8º Integrante do CQC!!!

Até o Próximo post.

3 comentários:

  1. o.O eu sonhei essa noite que comentava com alguém que Oscar Filho foi achado no youtube...ou seja, eu comentava com alguém sobree o CQC! quando acordo vejo seu recado no orkut sobre o post! o.O

    É isso aí...tem que ir atrás dos nossos sonhos! Se jogueeeeeeeeeeee!! Busque a Deus que tudo veeem!! Torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Valew Tinaa!! Tow trabalhando no Vídeo q vou mandar já! Fazendo o roteiro! Espero que dê certo! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Se nao coneseguir tudo que tá querendo, ja valeu a viagem. Muito massa ver estas imagens e lembrar de cada momento. Justo na época que nos conhecemos.
    Sem palavras para as lembranças, man.
    Tu merece! Pula de cabeça nessa. (no bom sentido)

    ResponderExcluir