terça-feira, 19 de maio de 2009

:: O Cachorro que parece Gente::

Gente... não tava nem previsto de eu fazer outro post hj... mas essa eu tenho que contar! Aconteceu ontem a noite dia 18 de maio de 2009, Enquanto eu assistia o CQC.

Estava eu, deitado na cama de minha mãe assistindo ao cqc, qdo o cachorro da minha irmã subui na cama. até aí tudo bem, todo cachorro eh folgado mesmo! rsrs. Isso acontece toda vez que minha mãe termina seus afazeres na cozinha e sobre para o quarto.

Só que desta vez foi diferente. Como ele estava ao meu lado, resolvi bricar com ele por conta do frio e assim que ele deitou com a cabeça no travesseiro, isso mesmo! folgadão! resolvi colocar um cobertor... daí ele não gostou e rosnou o mim!!! invocou de tal forma que não queria mais deixar eu voltar para a cama!! toda vez que eu me aproximava da mesma ele ia atrás. fiquei como se estivesse fazendo uma volta olímpica na cama e ele me acomanhando para evitar que eu voltasse p ela.

Agora vem a parte mais engraçada! qdo deu o intervalo do CQC eu fui dar uma Twitada com a galera e parabenizar a rapaziada do cqc pelo prêmio de melhor programa Humoristico pela "contigo" se não me engano, daí qdo eu voltei pro quarto, o "cachorro" cujo o nome eh "menino" isso mesmo, "menino", estava plantado na porta do quarto, sabe aquela pedra de mármore que esqueci o nome que se dá agora?! pois eh estava ele sentado alí mesmo como se se pusesse de guarda para ninguém entrar no quarto. Quando eu me aproximava da porta ele Rosnava. Tudo isso por ciumes da minha mãe. Vê se pode! Acabei tendo que assistir do meu computador mesmo na placa de captura. Mais que cachorro folgado heim!!!

Foda foi na hora que ele foi me pedir desculpas!!! rsrsrsrs . Que comédia!!! Eu me abaixei e ele ficou batendo com a pata no meu peitooo!!!! ahhh mais eu me acabei de rir viu!!!!

Cachorro criado com gente tem cada onda que vou te contar viu!!

rsrs.. Abraços a todos e Até o próximo Post

(são tantos "posts" que qualquer dia desses vou acabar me batendo em um) rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário